sexta-feira, 30 de abril de 2010

S


Saathiya
Aditya Sehgal conhece num casamento a estudante de medicina Suhani Sharma e se apaixona perdidamente. Começa a correr atrás da moça, que até então não acreditava no amor, mas acaba se apaixonando. A história mostra todo o romance entre os dois até o casamento, com todo o seu cotidiano e decorrentes problemas. Com Rani Mukherjee, Vivek Oberoi, Tanuja, e participação especial de Shahrukh Khan e Tabu.
Torrent
Legenda: CD1, CD2
ou
Filme
Legenda





Sahib Bibi Aur Ghulam
A partir da perspectiva de um jovem que busca a fortuna em Calcutá, conhecemos a história de um Zamindar que nega sua esposa e prefere a companhia das bebidas e de dançarinas. Como pano de fundo, a decadência do clã Zamindar e a ascensão da burguesia indiana no final do século XIX. Filme de 1962 com fantástico elenco: Guru Dutt, Meena Kumari, Rehman e Waheeda Rehman. Direção de Abrar Alvi. Vencedor de 4 Filmfares e está na lista dos Top 25 Must See Bollywood Films.
Salaam Bombay!
O filme narra a história de Krishna (Shafiq Syed), um garoto que tem um único objetivo na vida: juntar dinheiro para sair de Bombaim e voltar à sua cidade natal. Este foi um dos únicos filmes indianos a concorrer ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, dirigido por Mira Nair.




Salaam-E-Ishq
São as histórias de seis casais diferentes que, a princípio, são desconectadas entre si, mas que acabam se cruzando com o decorrer do destino. Com Anil Kapoor, Juhi Chawla, John Abraham, Vidya Balan, Priyanka Chopra, Salman Khan, Akshaye Khanna, Ayesha Takia, Govinda...




Salaam Namaste
Com Preity Zinta e Saif Ali Khan, Salaam Namaste é sobre dois indianos que deixaram suas casas para fazer uma vida por conta própria, e como eles resolvem seus problemas e superam-se sem suas famílias.




Sarfarosh
Estrelando Naseruddin Shah, Aamir Khan e Sonali Bendre. Depois de ter seu irmão assassinado e seu pai gravemente ferido por terroristas, um jovem estudante de medicina deixa os estudos para unir-se ao serviço de polícia indiano fazer justiça.
Torrent 1 ou torrent 2 ou torrent 3
Legendas




Sarkar Raj
Quando Anita Rajan, CEO de uma empresa internacional, traz a proposta de construção de uma usina elétrica no interior do Maharashtra, na região da família Nagres, o visionário Shankar logo antevê seus benefícios que de início não foram vistos por seu pai, Sarkar. Shankar e Anita vão aos vilarejos pra conseguir apoio do povo. No entanto, as coisas não ocorrem como eles esperavam. Logo aparecem interesseiros por todos os lados gerando controvérsias das piores, fazendo o sonho de Shankar transformar-se num campo minado político. Grupos inimigos aparecem pra derrubar o governo do Sarkar, e deixar o nome de Shankar bem longe da política.
Com Amitabh Bachchan, Abhishek Bachchan, Aishwarya Rai, Supriya Pathak e Dilip Prabhavalkar.
Download

RMVB





Satranj Ke Khilari
Wazed Ali Shah governa o último reino independente da India. Visando apoderar-se deste reino, os ingleses mandam um general numa missão secreta para facilitar a incorporação de tal território. Enquanto a pressão e a intriga aumentam, Ali Shah dedica-se à poesia, à dança e à música. A corte, simbolizada pelos nobres Mir e Mirza, ignora a situação de país e os deveres em relação aos familiares. Com Sanjeev Kumar, Saeed Jaffrey, Shabana Azmi, Farida Jalal, Amjad Khan, Victor Banerjee e Amitabh Bachchan.




Satyam Shivam Sundaram
Um drama amoroso, que procura por a nu a superficialidade da beleza física, destacando a beleza espiritual. A bela voz de uma mulher que sofreu um acidente em criança que lhe desfigurou o rosto, ilude um romântico engenheiro, que chegou à aldeia em missão de trabalho e que está convencido que só uma mulher bela e perfeita fisicamente poderia ter aquela voz. Com Shashi Kapoor e Zeenat Aman.
Filme: 1, 2, 3 e 4
Legendas




Sawaariya
Raj (Ranbir Kapoor) é um artista de espírito livre, um sonhador. Ao chegar numa pequena cidade rodeada pelas montanhas, se depara com tamanha beleza, como um sonho. Durante uma silenciosa noite, ele encontra Sakina (Sonam Kapoor), uma jovem enigmática que prende sua atenção. É o início de uma amizade que resultará em uma paixão fulminante e arrasadora.
Download




Seeta Aur Geeta
Seeta Aur Geeta (1972) é uma comédia que conta a história de Seeta e Geeta, irmãs gêmeas separadas no nascimento. Enquanto Seeta cresce oprimida numa casa rica onde é maltratada, Geeta é criada por ciganos que a fazem ser independente e feliz. Vários incidentes ocorrem para que os caminhos das duas se cruzem. Com Hema Malini, Dharmendra, Sanjeev Kumar, Manorama e Roopesh Kumar. O filme rendeu à Hema Malini o Filmfare de Melhor Atriz.
Sinopse alternativa
Download




Shakti - The Power
Shekhar (Sanjay Kapoor) e Nandini (Karisma Kapoor) são amigos e vivem no Canadá com seus dois tios. Shekhar pede Nandini em casamento e ela aceita. Depois eles têm um filho chamado Raja. Shekhar ouve as últimas notícias da violência na Índia, ele viaja com a família para sua casa ancestral em Bihar. Nandini fica chocada ao ver que a família de Shekhar está envolvida em guerras feudais. O pai de Shekhar Narasimha (Nana Patekar) tem muitos inimigos. Shekhar tenta trazer a paz entre os rivais, mas é atacado e morto no caminho de uma reunião de reconciliação que ele queria ir em nome de seu pai. Nandini se sente insegura e decide deixar a Índia com seu filho, mas Narasimha aprisiona-os. Mas como ela está desesperada para escapar, ela sai numa viagem difícil para retornar a sua casa no Canadá, com a ajuda da mãe e da irmã de Shekhar. Mas quando ela sai da casa de Narasimha ele envia seus homens para traze-la. Enquanto isso Nandini e Raja conhecem um vagabundo Jaisingh (Shahrukh Khan), que ajuda ela a pegar um trem para Jaipur.
Filme: 1 e 2
Legendas




Sholay
O filme é um dos maiores blockbusters da história de Bollywood. O chefe de polícia Thakur Baldev Singh pede aos bandidos Veeru e Jai, dois criminosos de segunda classe, que detenham o fascínora Gabbar Singh, um psicopata que anda aterrorizando o pequeno vilarejo de Ramgarh. O elenco conta com Dharmendra, Sanjeev Kumar, Amitabh Bachchan, Hema Malini e Jaya Bhaduri.




Siddharta
A estória de um jovem indiano que embarca para uma jornada para encontrar o seguifnicado da existência. Baseado na novela de Hermann Hess. Com Shashi Kapoor, Simi Garewal e Romesh Sharma.
Download





Singh Is Kinng
Uma comédia sobre Happy Singh, um camponês de bom coração do Punjab que entra numa série de confusões e, no final das contas, se torna o rei do submundo da Austrália. Com Akshay Kumar, Katrina Kaif, Kirron Kher, Om Puri, Sonu Sood e participação especial de Snoop Dogg.




Sita Sings the Blues
Uma adaptação bem-humorada de Nina Paley do grande épico hindu: O Ramayana.
Download
Legendas




Sonar Kella
Primeira adaptação das aventuras do detetive Feluda (escritas pelo próprio Ray e fortemente inspiradas nas histórias de mistério de Agatha Christie), o filme conta a história de Mukul (Kushal Chakraborty), que, segundo dizem, é capaz de lembrar momentos de sua vida passada. Ele fica acordado até tarde e desenha cenas de batalhas que ele diz ter presenciado. Seu pai o leva ao Dr. Hajra (Sailen Mukherjee), um parapsicólogo, e este acredita que o lugar descrito pelo jovem localiza-se em alguma parte do estado do Rajastão. A partir daí começa uma aventura em busca do chamado Forte Dourado, que mais tarde descobrem estar localizado na cidade de Jaisalmer.
Download





Sujata
Sujata foi adotada pela família Chowdhury, que consiste do pai Upendranath; da mãe Charu; mãe e uma filha, Rama, e é tratada como uma filha. Sujata cresce cuidando da casa e leva uma vida muito confortável. Sujata e Rama chegam à idade de casar. É esperado que o jovem Adhir se case com Rama, mas ele se apaixona pela doce Sujata assim que a conhece. Quando ele informa sua tia de sua decisão, ela fica estupefata, pois sabe que Sujata não é somente de uma casta inferior: é uma intocável. Todos vão contra a unirão. Poderão Sujata e Adhir ficar juntos ou serão mais duas vítimas do sistema de castas? Com Nutan e Sunil Dutt.
Filme
Legendas



Swades

Mohan Bhargava (Shahrukh Khan) saiu do pequeno vilarejo da Índia onde nasceu e foi criado. Viaja para os Estados Unidos, onde trabalha na NASA. Mas, depois da morte de seus pais, Mohan torna-se nostálgico e pede uma licença para visitar Kaveri (Kishori Ballal), uma mulher que ajudou a criá-lo, e no processo redescobre suas raízes.

4 comentários:

Catia ♥ Lucia disse...

Por favor, poste novamente o link de download do filme Salaam E Ishq não está funcionando. Obrigada... o blog é show bjs

Catia ♥ Lucia disse...

Por favor, poste novamente o link de download do filme Salaam E Ishq não está funcionando. Obrigada... o blog é show bjs

Anônimo disse...

O filme Salam e Ishq dá erro :S

Anônimo disse...

Por favor, poste novamente o link de download do filme Salaam E Ishq não está funcionando. Obrigada