sexta-feira, 30 de abril de 2010

W-Y-Z

Filmes iniciados com as letras W, Y e Z.

Wake Up Sid


O filme conta a história de Sid Mehra (Ranbir Kapoor), um riquinho mimado e egoista de Mumbai, que aprende o verdadiero significado da vida com Aisha (Konkona Sen Sharma), uma aspirante a escritora de Calcutá.





Wanted



Jhanvi vive em Mumbai com sua mãe viúva e um irmão mais jovem, ela tem três pretendentes. O primeiro é muito mais velho e seu locador, Sonu. O segundo é o Inspetor de Polícia Talpade, que já está casado com Nandini, mas deseja Jhanvi , tanto que ele cria circunstâncias que a forçarão a casar-se com ele. O terceiro um homem chamadodo Radhe, que muitas vezes vem ao seu resgate. Mas parte o seu coração quando ela descobre quem ele é realmente é . Ele é um assassino de sangue frio que trabalha para um gângster denominado Ghani.

Filme
Water


Aos oito anos de idade, na Índia dos anos 30, Chuiya (Sarala Kariyawasam) não é apenas casada: já é viúva. De acordo com a tradição, ela é mandada para uma casa que acolhe viúvas - onde são obrigadas a ficar, isoladas da sociedade, até o final de suas vidas, sem retornarem às suas casas. Lá, conhece Kalyani (Lisa Ray), uma bela e jovem viúva de quem se torna amiga, que ousa desafiar as regras se apaixonando por um jovem.

Download





We Are Family



Maya é a mãe perfeita. Sua vida gira em torno de seus três filhos: Aleya, Ankush e Anjali. Apesar ser divorciada do marido, Aman, eles garantiram que continuassem a ser uma família feliz. Contudo, quando Aman apresenta sua namorada, Shreya, uma mulher de carreira que tem muito a aprender sobre as crianças, a situação fica difícil e tanto Maya quanto as crianças a rejeitam. Tudo muda quando Maya acaba precisando da ajuda de Shreya.
Filme de 2010 com Kareena Kapoor, Kajol e Arjun Rampal.

Torrent e Legendas
RMVB




Welcome to Sajjanpur


Mahadev (Shreyas Talpade) é um jovem estudado que se dedica à simples tarefa de escrever cartas à pequena vila de Sajjanpur. Aos poucos vai envolvendo seus sentimentos pessoais na tarefa e, uma vez acabada, gera confusões. Filme que relata tabus como o casamento de viúvas, discriminação sexual, política e problemas dos trabalhadores.

What's Your Rashee?


A vida de Yogesh vira de cabeça para baixo quando sua família o chama de volta à Índia para se casar. Ele tem somente dez dias para escolher uma esposa e, por isso, resolve encontrar uma moça de cada signo para se dar a chance de se apaixonar. Que signo ele escolherá? Com Harman Baweja e Priyanka Chopra.





Yaadon Ki Baaraat




Três irmãos assistem ao assassinato dos pais por bandidos.
No intuito de salvarem as suas próprias vidas separam-se uns dos outros.
Passados muitos anos um dos irmãos regressa ao “local do crime”, e
seu propósito é reencontrar os irmãos e vingar a morte dos pais. Com Dharmendra, Vijay Arora, Zeenat Aman e Ajit Khan.




Yuva



Yuva conta a história de três jovens: Michael, um estudante idealista e aspirante a político; Arjun, que sonha emigrar aos EUA; e Lallan, um marginal que trabalha para um político corrupto. O caminho dos três se cruza após um atentado a Michael, e antes que qualquer um perceba, eles embarcam numa experiência que mudará suas vidas para sempre. Com Abhishek Bachchan, Ajay Devgan, Vivek Oberoi, Rani Mukerji, Esha Deol, Kareena Kapoor, Sonu Sood e Om Puri.

Torrent

Legendas




Zaamana Deewana



Suraj (Shatrughan Sinha) e Lala (Jeetendra) eram bons amigos antes de caíram nas várias armadilhas de Sundar (Tinnu Anand), tornando-se então grandes inimigos. Instala-se o caos na cidade através de guerras entre gangues. O Comissário de Polícia (Prem Chopra) e seus dois psicólogos criminais, KD (Anupam Kher) e Shalini (Kiran Juneja) criam um esquema para unir Rahul (Shahrukh Khan), filho de Suraj, com Priya (Raveena Tandon), a bela filha de Lala.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Legendas

Nenhum comentário: