sexta-feira, 30 de abril de 2010

T

Taal

Manav Mehta (Akshaye Khanna) chega em uma cidade montanhosa do Himalaia desde sua formação em Londres, juntando-se à sua família de titãs industriais - inclusive seu pai Jagmohan (Amrish Puri). - Lá, ele conhece Mansi (Aishwarya Rai), a filha de um cantor chamado Tarababu (Alok Nath). Manav se apaixona instantaneamente e com êxito corteja Mansi, prometendo-lhe que ele vai superar a inevitável resistência da sua família .Os Mehtas partem para seu palácio enorme em Bombaim. Tarababu e Mansi fazem uma visita à cidade para discutir a possibilidade de uma relação.Após insultos e humilhações, Mansi deixa claro que não quer mais nada com ele.Mansi conhece um produtor Vikrant Kapoor e vira estrela internacional. Manav recusa-se a perder o seu amor e decide reconquistá-la.
Filme: 1, 2, 3 e 4
Legendas




Taare Zameen Par
É a história de uma criança que sofre com dislexia e custa a ser compreendida. O jovem Ishaan (Darsheel Safary) não consegue acompanhar as aulas ou focar sua atenção, e é tratado com muita rudeza por seu pai. Após serem chamados pela escola, o pai decide levá-lo a um internato, atitude que leva o pequeno a entrar numa depressão. Um professor substituto de artes (Aamir Khan) logo percebe o problema de Ishaan, e entra em ação com seu plano para devolver a ele a vontade de viver.
Download




Taj Mahal (1963)
Conta a história de amor entre Shah Jahan e Arjumand Banu, eternizada pelo tempo e que deu origem a uma das construções mais conhecidas do mundo, o Taj Mahal.
Torrent
Legendas





Tashan
Um jogo de gato e rato se inicia quando uma maleta com 250 milhões é roubada de Bhaji, o maior mafioso de Kanpur. Com Akshay Kumar, Saif Ali Khan, Kareena Kapoor e Anil Kapoor.



Tere Bin Laden
Uma comédia com um falso Osama Bin Laden como protagonista entrou em cartaz em julho de 2010 na Índia, apesar de a produtora do longa metragem ter sido ameaçada através de uma carta anônima. Tere Bin Laden, protagonizado por Alí Zafar, um famoso cantor paquistanês, trata de um jornalista que tenta vender uma entrevista exclusiva com o falso Bin Laden para poder viver nos EUA, após várias tentativas fracassadas de conseguir um visto. A história se complica quando a Casa Branca envia um agente secreto para seguir os seus passos.
Download




The Japanese Wife
Snehamoy, um professor numa vila em Sunderbans, encontra uma amiga por correspondência, Miyage, que cuida de uma mercearia no Japão. O casal, por cartas, constrói uma bela relação e até se casa. Infelizmente, é uma relação à distância, já que os dois não podem se encontrar devido a restrições particulares. Mas isso não afeta o amor ou a profundidade de seus sentimentos, apesar da presença da bela viúva, Sandhya, na vida de Snehamoy. Com Rahul Bose, Chigusa Takaku e Raima Sen.
Torrent
Legendas

RMVB




The Mistress of Spices
Tilo (Aishwarya Rai) é uma mulher misteriosa, dona de uma loja de especiarias e possui o dom mágico de transformar seus ingredientes em poções de cura. Ela tem uma missão, e esta missão tem suas regras, como: Tilo jamais poderá provar alguma de suas receitas ou se apaixonar, caso contrário perderá seu dom.




The Namesake
Gogol Ganguli (Kal Penn), norte-americano filho de imigrantes indianos, quer pertencer ao grupo de seus colegas em Boston, mas sua família teima em viver com as tradições firmes de sua terra natal.




The Terrorist

Malli é uma jovem que se uniu a um grupo terrorista após seu irmão ter morrido em nome de uma causa. Agora, ela se oferece para cumprir um atentado suicida para matar um político. Com preparativos cuidadosos e firmeza em seus objetivos, ela segue para a região onde o alvo será executado. No entanto, uma série de eventos ocorrem, levando-a a questionar sua determinação em completar a missão e a natureza do sacrifício que está prestes a cometer.
Torrent
Legendas




Thoda Pyar Thoda Magic
Ranbeer Talwar (Saif Ali Khan) é um arrogante, rico e egocêntrico empresário, e, no dia em que ele recebe um prêmio, sofre um acidente que resulta na morte do pai de quatro crianças. Ranbeer é detido e um ano depois condenado a cuidar dos órfãos até que eles atinjam a maioridade, ou enfrentará vinte anos atrás das grades sem direito à liberdade condicional. Ele concorda, sem saber que as crianças têm um plano em mente para se vingarem da morte do pai.
Legendas




Trimutri
A notória Satya Devi é uma dedicada inspetora de polícia. Ela é presa injustamente e pega uma pena de 20 anos. Satya Devi deixa três filhos: Shakti, Anand, e Romi, seus "trimutri" (poderes divinos), que ela espera que lhe ajudarão a vingá-la desta humilhação. Depois de 18 anos Satya Devi sai da prisão devido ao bom comportamento. Ela descobre através do irmão que nem tudo está bem com seus filhos. Shakti é um desastre emocional; Anand sumiu; e o mais novo, Romi, está trabalhando com Kooka Singh. Kooka foi o causador de todo seu sofrimento e humilhação. Link do filme na última linha da legenda.
CD 1 CD 2
Legendas




Nenhum comentário: