domingo, 2 de maio de 2010

Q-R

Qayamat Se Qayamat Tak

Dois jovens se apaixonam contra o desejo de seus influentes pais, num cenário de Romeu e Julieta da Índia contemporânea. Com Aamir Khan e Juhi Chawla.




Raajneeti
Raajneeti é uma história sobre a política indiana. Sobre a democracia indiana. Sobre as eleições indianas. Acima de tudo, é a história de algumas pessoas que controlam o destino de milhões de pessoas. É a história de suas ambições incontroláveis, e suas batalha amargas e violentas para alcançá-la. Esta é a história de pessoas que entendem o poder e sabem como empunhá-lo à vontade. Com Ajay Devgan, Ranbir Kapoor, Arjun Rampal, Katrina Kaif, Naseeruddin Shah e Sarah Thompson.
Sinopse alternativa

Filme: CD 1 e CD 2
Legendas
RMVB





Raavan
Não convencional em igualdade mas com medidas harmoniosas, o inspetor de policia 'Dev' e a bailarina clássica 'Ragini' foram relocados para Lal Maati, uma cidade remota no Nordeste da Índia, após se casarem. Na chegada, eles descobrem que a lei do local está firmemente agarrado nas mãos de 'Beera Munda', um tribal cruel que mudou a equação de poder na região a partir da decisão para os pobres. Dev sabe que a chave para restabelecer a ordem em Lal Maati é derrotar Beera e de uma só vez criar uma carnificina no mundo de Beera. Com Abhishek Bachchan, Aishwarya Rai, Vikram e Govinda.
Torrent
Legendas





Rab Ne Bana Di Jodi
Surinder Sahni (Shahrukh Khan) é um homem simples, de coração limpo, um trabalhador honesto da Punjab Power, que tem uma vida monótona. Ele conhece Taani (Anushka Sharma), seu oposto, uma moça extravagante e vivaz, que não conhecia a dor, até que uma circunstância imprevista muda o rumo de sua vida e acaba por uni-los.
Download




Race
Conta a história de Ranvir Singh (Saif Ali Khan) e Rajiv Singh (Akshaye Khanna), dois irmãos que vivem à margem da vida. O seu negócio é a corrida de cavalos. Race fala sobre traição e ambição, intriga e vingança. Todos têm motivos perfeitos para o assassinato perfeito. Os dois irmãos armam um plano um contra o outro. Quem irá ganhar?




Raja Hindustani

História sobre duas pessoas de posições diferentes que se apaixonam e se casam contra a vontade de suas famílias, que farão de tudo para impedir que o romance dê certo. Com Aamir Khan e Karisma Kapoor.
Torrent
Legendas




Raju Ban Gaya Gentleman
O filme conta a história de Raj Mathur, Raju, um estudante de engenharia que vai para Mumbai na esperança de ficar rico depressa. Com Shahrukh Khan, Juhi Chawla, Nana Patekar e Amrita Singh.
Filme Parte 1

Filme Parte 2
Legenda




Ram Jaane
Abandonado ainda criança, um jovem sem nome enfrenta insultos sobre seu nome e religião. Ele pergunta para um sacerdote qual seria seu nome. O sacerdote responde: "Ram Jaane" (Deus sabe), e o jovem aceita isto como seu nome. Ele cresce fazendo carreira de ladrão e criminoso, e no final um gângster temido. Ele está apaixonado por sua amada de infância, Bela, e acredita que ela também o ama. Quando outros gângsteres decidem se apoderar do edifício no qual Bela mora, Ram decide se opor a eles, para impressionar Bela, e consegue que ela se case com ele. Ram acaba provocando os gângsteres e seus homens, e descobre que Bela o repugna, e quer se casar com outro jovem homem chamado Murli.
Torrent
Legendas





Rang De Basanti
Uma estudante inglesa chega à Índia para realizar um documentário sobre a independência do país. Inicialmente os estudantes participantes do filme ridicularizam as pessoas e os ideais do passado, mas pouco a pouco o passado e o presente se interagem na construção da sociedade indiana contemporânea. Com Aamir Khan, Soha Ali Khan, Madhavan, Kunal Kapoor e Sharman Joshi.




Rann
Este filme é sobre a batalha travada entre um proprietário de um canal de notícias na Índia, líder em audiência, com altos princípios éticos, contra o seu principal concorrente, sensacionalista e sem ética. Com Amitabh Bachchan, Sudeep, Ritesh Deshmukh e Paresh Rawal.
Torrent
Legenda: 1 e 2




Roadside Romeo
Romeu é um cão que vive numa casa luxuosa até que seus donos mudam de cidade e o deixam com os empregados, que o enxotam para a rua. Ameaçado pela gangue que domina o local, Romeu consegue conquistá-los sugerindo um negócio. Porém, suas atividades vão despertar a ganância da máfia local e de suas panteras-ninja e vão colocá-los em apuros. A única maneira de salvá-los, será entregar a cachorrinha por quem Romeu se apaixonou ao chefão da gangue. Agora, Romeu precisa encontrar uma forma de se livrar de seus inimigos e salvar seu grande amor. Vozes de Saif Ali Khan e Kareena Kapoor.
Download




Robot - Endhiran
Dr. Vasi (Rajnikanth) inventa um robô super-poderoso, Chitti, com sua própria imagem. O corpo científico, AIRD, que deverá aprovar o robô, declina com base no fato de não ter emoções, a capacidade de fazer julgamento racional. Um súbito clarão de relâmpago evoca emoções no robô, e Chitti está aparentemente pronto para integração no mundo humano. Em seguida, Chitti se apaixona pela noiva do Dr. Vasi do Sana (Aishwarya Rai)
e gira em torno de seu criador.
Torrent
Legendas





Rock On!!
O filme fala de quatro amigos que se reúnem para reviver os momentos de glória de uma banda de rock. Com Farhan Akhtar e Arjun Rampal.




Ru Ba Ru
O filme gira em torno de um casal moderno, Tara (Shahana Goswami) e Nikhil (Randeep Hooda), que estão apaixonados. O problema começa quando Nikhil passa a se esquecer de pequenas coisas que fazem um relacionamento, deixando de lado sua namorada, família e amigos. No dia em que Tara decide que não aguenta mais, uma estranha magia, uma força mística, intervém e o drama se desenrola.

Nenhum comentário: