domingo, 2 de maio de 2010

P

Paa


Auro (Amitabh Bachchan) é um garoto inteligente e alegre, apesar de ser portador de uma doença genética rara que o leva ao envelhecimento precoce. Amol (Abhishek Bachchan) é um jovem político cheio de ideias. Sem saber que são pai e filho, Auro e Amol viverão uma relação muito especial.





Paap


Quando o líder religioso de um monastério em Spiti tem uma visão sobre a reencarnação de seu mestre como um menino de seis anos, Llahmo (Madan), a jovem Kaya (Udita Goswami) se encarrega de trazê-lo ao monastério. Llahmo é envolvido em um assassinato em Nova Délhi e se torna uma testemunha. Investigando este assassinato, está o policial Shiven (John Abraham), e Kaya se vê estranhamente atraída por ele.

Legendas




Paathshaala



História sobre um professor de inglês, que também é professor de música, mas que acaba por iniciar uma revolução contra a administração do colégio. Com Nana Patekar, Shahid Kapoor e Ayesha Takia.

Megaupload
Depositfiles
Legendas




Paheli


Um fantasma se apaixona perdidamente por Lachchi (Rani Mukherji), uma mulher recém-casada. Quando seu marido (Shahrukh) é obrigado a se ausentar por cinco anos a trabalho, o fantasma assume as feições do rapaz e procura pela jovem. Baseado numa história folclórica uma vez adaptada no romance de Vijayadan Detha.





Partition



O soldado inglês Gian assume um amor proibido ao apaixonar-se por Naseem, uma mulher criada com cultura e costumes diferentes do seu. Em nome deste amor, Gian deverá enfrentar a ira de todos em uma terra dividida pelo ódio questionando seu passado, sua lealdade e sua honra, num filme tocante sobre pessoas à procura da felicidade. Com Jimi Mistry, Kristin Kreuk e Neve Campbell.

Torrent
Legenda




Pakeezah



Um clássico com o saudoso e malogrado Raaj Kumar e com a fabulosa Meena Kumari.
É a história de uma bailarina de bordel que se vê envolvida numa paixão impossível, ao atrair e chamar a atenção de um nobre e aristocrata da alta sociedade indiana, acabando por causar uma enorme turbulência.Um filme premiado e muito aclamado pela crítica.

Download




Pardes



Bem-sucedido nos negócios, indiano vive nos Estados Unidos mas sente saudades de sua terra natal. A fim de encontrar uma mulher para seu filho, ele resolve então voltar para a Índia. Encontra a futura nora na casa de um velho amigo e, tempos depois, os dois jovens se casam e passam a morar também nos Estados Unidos. No entanto, logo a moça descobre que seu marido tem um especial gosto por bebidas alcóolicas. Com Shahrukh Khan, Amrish Puri e Mahima Chaudhry.

Torrent
Legendas




Parineeta


O filme conta a história de amor de Shekhar (Saif Ali Khan) e Lolita (Vidya Balan), vizinhos que cresceram juntos e desenvolveram uma relação muito próxima. Entretanto Shekhar é filho de um rico industrial, Navin Rai (Sabyasachi Chakravarthy), enquanto Lolita é filha adotiva da família vizinha, que deve uma grande quantia de dinheiro à família de Shekhar. Ambientado em Calcutá dos anos 60, o filme mostra a cultura, a religião e o amor nascendo em meio às tradições arraigadas na sociedade indiana.





Pather Panchali



Parte 1 da trilogia de Apu.
No século XX, Abul é um menino pertencente a uma nobre família brâmane de um vilarejo da Índia. Seu pai, poeta e sacerdote, é forçado a deixar seus entes queridos em busca de trabalho. Com Kanu Bannerjee, Karuna Bannerjee e Subir Bannerjee.





Prince



Um dos maiores ladrões no mundo, Prince (Vivek Oberoi), realiza o maior assalto de sua vida. Porém acorda na manhã seguinte com um ferimento no braço e sem se lembrar do que aconteceu. Em sua busca para encontrar respostas, descobre que está sendo caçado por uma agência de inteligência indiana e é o homem mais procurado do país. Além disso, o roubo que realizou pode estar ligado a algo que ameaça o futuro da humanidade. Prince não se lembra de nada; o futuro da humanidade está em jogo: o fracasso não é uma opção. Ele tem apenas seis dias de vida, será tempo suficiente para resolver tudo?

Download




Pyaar Impossible



Um nerd apaixona-se pela garota mais bonita da escola. Numa reviravolta do destino, os dois ficam próximos um do outro. Quais as possibilidades de uma história de amor acontecer entre a bela e o feio? Com Uday Chopra e Priyanka Chopra.




Pyaasa


Com Waheeda Rehman, Guru Dutt e Mala Sinha. Este filme não só é considerado por muitos críticos como o melhor filme de Bollywood, como também aparece frequentemente entre os melhores filmes do mundo. E não era para menos: ao lado de Satyajit Ray e Bimal Roy, Guru Dutt é considerado um dos maiores diretores indianos.





Phoonk


Rajeev (Sudeep), um engenheiro civil de sucesso com uma amável esposa e duas crianças de 10 e 8 anos, é um ateu convicto. Ele zomba de Deus e até mesmo das pessoas que acreditam nas forças do mal, até o dia em que o mal aparece em seu doce lar, ameaçando destruir sua família e estremecendo os pilares de suas convicções religiosas.

Download




Phoonk 2


O filme conta a história de um espírito maligno que retorna para se vingar e atormentar uma família.

Download




Provoked


Uma bola de neve de tragédias vai acertar em cheio a vida de Karanjit Ahluwalia (Aishwarya Rai). Ao se casar com Deepak (Naveen Andrews), ela imagina ter encontrado o homem de sua vida. Mas ele, aos poucos, começa a mudar de comportamento, dedicando-se à bebida e a outras mulheres. Não demora para começar a espancar a esposa, que acaba por matá-lo. Acusada do crime, ela terá de recorrer à ajuda de uma ONG especializada em vítimas de violência doméstica, para provar sua inocência.

Nenhum comentário: