segunda-feira, 17 de maio de 2010

N-O

Nagina

Rajiv (Rishi Kapoor) faz parte de uma família muito rica e vive num casarão com sua mãe. Ela gostaria de vê-lo se casar com uma conhecida da família, porém Rajiv se opõe, dizendo que já está apaixonado por Rajni (Sridevi), uma órfã. O casamento acaba sendo aceito pela mãe, pois Rajni é muito bela; casados, vivem em harmonia por algum tempo... Até que um religioso, Bhairo Nnath, capaz de controlar cobras, entra em cena.



Namastey London


Jazz (Katrina Kaif) viveu toda sua vida fora da Índia, crescendo nas ruas movimentadas de Londres. Como consequência disso cresce como uma verdadeira britânica, o que destroça o seu pai, Manmohan Malhotra (Rishi Kapoor), que se sente responsável por isso. Então ele, para corrigir isso o mais rapidamente possível, decide casar a filha com um verdadeiro Punjab, Arjun (Akshay Kumar), mas o que ele não sabe é que Jazz já está noiva de um atraente britânico e está decidida a fazer tudo para boicotar o casamento imposto pelo seu pai.





Naseeb


Naseeb é uma história sobre sorte e destino. Com Amitabh Bachchan, Hema Malini, Shatrughan Sinha, Reena Roy e Rishi Kapoor.





New York


Nova York é uma história contemporânea de amizade como pano de fundo a maior cidade, frequentemente descrita como o centro do mundo. Omar (Neil Nitin Mukesh) viajou ao exterior pela primeira vez em sua vida e logo ele começa a ver e a amar a América através dos olhos de seus amigos americanos - Sam (John Abraham) e Maya (Katrina Kaif). É a história destes três amigos descobrindo um mundo novo juntos. Até que o inesperado acontece...





Omkara


Adaptação do clássico de Shakespeare, Otelo, a decadência de um homem por causa do ciúme de sua mulher. Omkara (Ajay Devgan) é o chefe de um grupo para-militar a serviço de um político local. Quando ele nomeia Kesu (Vivek Oberoi) e não Langda (Saif Ali Khan) como chefe do grupo, Langda arma uma cilada para falsamente acusar Dolly (Kareena Kapoor), esposa de Omkara, de ter um caso com Kesu.





Om Shanti Om


Ele era um figurante nos anos 70. Ela era uma super-estrela nos anos 70. Ele era seu maior fã. Ela era sua maior inspiração. Ele estava apaixonado. Ela estava preparada para desistir de tudo que ela tinha por amor. Ele foi traído na vida. Ela foi traída pelo amor. Com Shahrukh Khan, Deepika Padukone, Shreyas Talpade, Kirron Kher e Arjun Rampal.





One 2 Ka 4


Com Shahrukh Khan, Jackie Shroff e Juhi Chawla. Javed e Ajay são membros de uma força especial que combate o tráfico de drogas. Após um tenso combate eles conseguem capturar um importante traficante, mas este, com sua grande influência, consegue ser absolvido em julgamento. E aqui começa o drama, as tragédias, as brigas e, é claro, o amor.

Nenhum comentário: