domingo, 11 de julho de 2010

K

Kaagaz Ke Phool

O filme conta a história de Suresh Sinha (Guru Dutt), um famoso diretor de cinema. Apesar de ter sucesso profissional, sua vida afetiva está abalada: o casamento está por um fio e sua mulher o proíbe de ver a filha. Fragilizado, Suresh se aproxima de Shanti (Waheeda Rehman), atriz estreante e protagonista de seu novo filme, servindo de assunto para os tablóides sensacionalistas que acabam de vez com seu casamento. A partir daí, observa-se a triste decadência de um grande diretor.

Torrent
Legendas




Kabhi Alvida Naa Kehna

Dois casamentos em crise acabam têm seus destinos cruzados.Uma filme que questiona as formas convencionais de se pensar o amor,principalmente em relação a quando encontrá-lo.Com Shahrukh Khan, Rani Mukerji, Preity Zinta , Abhishek Bachchan, Amitabh Bachchan e Kirron Kher
Download




Kabhi Khushi Kabhie Gham


O melhor filme indiano de 2001, é um drama familiar, onde o conflito de gerações, honra de família, o amor de mãe e filho são os principais ingredientes que tornaram este filme num verdadeiro sucesso. Com interpretações de grandes nomes do atual cinema indiano, tais como Amitabh Bachchan, Shahrukh Khan, Kajol, Hrithik Roshan, Kareena Kapoor e Jaya Bhaduri, este filme tem uma maravilhosa trilha sonora,acompanhada de excelentes coreografias.

Download




Kabul Express


A guerra faz companheiros estranhos: dois jornalistas indianos, um motorista afegão, um membro do Taliban paquistanês e uma fotógrafa americana. Situado nas semanas após 11 de setembro de 2001, quando jornalistas varriam o Afeganistão por notícias da guerra iminente, 'Kabul Express' é um quase miraculoso road movie, do diretor e roteirista Kabir Khan.
Download




Kal Ho Naa Ho


Filmado totalmente em Nova York, este filme revela três amigos, Aman(Shahrukh Khan), Naina (Preity Zinta) e Rohit(Saif Ali Khan), numa história em que lhes ensina o verdadeiro significado da palavra amizade. Mas um fatal acontecimento vem abalar a relação entre os três amigos.
Torrent
Legendas




Kama Sutra

Uma história de amor espiritual entre uma mulher, uma simples dançarina do palácio, a princesa, e o rei. A história se passa na Índia do século 16, onde duas meninas, Tara e Maya, são criadas desde crianças juntas, mas uma é criada e a outra é uma princesa. E é com sua impressionante beleza e poder de sedução aprendidas no Kama Sutra, o livro de lições de amor, que Maya aplica sua vingança em Tara seduzindo seu marido no dia do casamento e é assim que começa um esforço destrutivo para o poder onde a vingança é o objetivo, mas a tragédia é o resultado. A trilha sonora, fotografia e figurino do filme são de altíssima qualidade a historia é repleta da espiritualidade Hindu. Com Indira Varma, Naveen Andrews, Rekha e Sarita Choudhury.
Kambakkht Ishq

Viraj trabalha como dublê na indústria de cinema em Hollywood. Já é o suficiente para que ele tenha todas as mulheres que quiser e, por isso mesmo, acredita que elas só servem para o sexo. De outro lado há Simrita, uma bela e famosa modelo que tem uma língua mordaz. Desejada por nove entre dez homens, ela vive repetindo que não acredita nessa bobagem chamada amor. Eles acabam se conhecendo numa festa de casamento e se odiando imediatamente. Os noivos são o irmão de Viraj e a melhor amiga de Simrita. Mas é a partir desse encontro que surgem as situações mais absurdas, embaraçosas e hilariantes. Parece um bom começo para que nasça então um belo romance entre os dois.
Torrent
Legenda




Kaminey


O filme conta a história de dois irmãos gêmeos órfãos, Guddu e Charlie (interpretados por Shahid Kapoor), que se envolvem no submundo do crime de Mumbai. Com Shahid Kapoor e Priyanka Chopra.

Filme Parte 1
Filme Parte 2

Legenda Parte1
Legenda Parte2




Karan Arjun



Durga é viúva que sem ajuda educa seus dois filhos Karan e Arjun. Quando eles são mortos por seu malvado tio Durjan Singh, Durga reza à Deusa Kali para devolver-lhe seus filhos. Karan e Arjun renascem, mas em lugares diferentes e não têm conhecimento do seu passado. Quando eles descobrem sobre suas vidas anteriores, eles juntam forças para se vingar de Durjan Singh. Com Shahrukh Khan, Kajol e Salman Khan.

Legendas




Karthik Calling Karthik



Karthik Calling Karthik é a história de Karthik (Farhan Akhtar), um amável perderdor cuja vida começa a mudar graças a uma misteriosa pessoa que alega ser o próprio Karthik.
Torrent
Legenda




Khal Nayak

Khal Nayak, filme de 1993, conta a história de Ballu (Sanjay Dutt), um perigoso terrorista indiano que é perseguido pelo policial Ram (Jackie Shroff). A captura de Ballu atrapalha a vida de Ballu de tal forma que sua namorada Ganga (Madhuri Dixit) decide intervir para deter o vilão, arriscando a própria vida.
Download




King Uncle

O empresário e multimilionário Ashok Bansal é o mais velho da família, e ele cria, seu irmão mais jovem, Anil, e irmã Sunita, como um ditador. Ele tem certas regras e regulamentos, e eles devem ser seguidos por todos na sua casa sem qualquer exceção. Por causa disto, Anil sai de casa, e busca um emprego em uma garagem. Sua irmã, que ama Kamal, é forçada a casar-se com o cruel, abusivo, e mulherengo Pradeep Malik. Então uma órfã fugitiva termina ficando com Ashok, e deverá cumprir as regras de Ashok ou fazer uma tentativa para modificá-lo.
Filme Parte1
Filme Parte2
Legenda




Kisna

Katherine (Antonia Bernath) é filha de um oficial inglês que despreza os indianos e impede a filha de andar com o seu grande amigo, Kisna (Vivek Oberoi). Kisna tem outra amiga, Lakshmi (Isha Sharvani). Que desde criança é apaixonada por ele e morre de ciúmes de Katherine e passa a dedicar-se de corpo e alma à religião (materializada através do yoga e da dança) na esperança de um dia ser recompensada com o amor de Kisna.
Download
Legendas




Koi... Mil Gaya

Ação, fantasia e ficção se misturam nessa produção de Bollywood que fala do surgimento de um grande herói. Tudo começa com um homem que consegue contato com extra-terrestres, mas ninguém acredita. Morto logo depois num terremoto inexplicável, a esposa dá à luz um garoto com problemas mentais. Mais tarde, esse jovem tentará continuar o trabalho do pai. O filme ganhou uma sequência, Krrish, onde de fato o herói ganha corpo.
Download




Koyla

Raja Saab, um senhor de idade, deseja casar-se com Gauri, uma menina jovem e vivaz; ela, porém, recusa-se a aceitar a menos que veja uma foto de seu pretendente. Então Raja Saab manda a foto de Shankar, seu criado leal, também surdo-mudo. Shankar e Gauri se casam, e a moça descobre que deverá passar o resto da vida com Raja Saab.
Legenda




Krrish

É a sequencia de Koi... Mil Gaya ,uma produção de ficção cientifica indiana de 2003.
Estreado em 2006 Krrish é o primeiro grande filme de Bollywood a ter como protagonista um super-herói. Com cenas de ação fantásticas,dignifica todo o potencial atual da industria cinematográfica indiana,assim como a criatividade dos novos realizadores. Estrelando Hrithik Roshan e Priyanka Chopra.
Download




Kuch Kuch Hota Hai

Shahrukh Khan e Rani Mukherjee interpretam Rahul e Tina, um casal que acaba de ter a sua primeira filha. O problema é que Tina sofre complicações irreversíveis durante o parto e a sua morte é uma questão de horas. Por isso, Tina decide escrever oito cartas à filha recém-nascida, cada uma a ser entregue no dia do seu aniversário durante os primeiros anos de vida da criança, e é através dessas cartas que a menina chega a Anjali (Kajol), uma velha amiga não tão esquecida assim...
Torrent
Legenda





Kuch Naa Kaho


Raj (Abhishek Bachchan) está em idade de se casar. Numa viagem à Índia para o casamento de sua prima, conhece Namrata (Aishwarya Rai), que o ajuda a encontrar "moças elegíveis", porém como Raj poderá se interessar por alguém quando só tem olhos para a irritante Namrata?



Kurbaan


Avantika (Kareena Kapoor) leciona na universidade e se apaixona por seu colega Ehsaan Khan (Saif Ali Khan). O par se casa e se mudam para a cidade de Nova Iorque. Lá Avantika se torna testemunha a algumas operações terroristas em seu bairro, liderado por um fundamentalista muçulmano (Om Puri). Logo ela percebe que ela é um peão em uma enorme conspiração. Ela busca ajuda secretamente em um repórter de televisão, Riyaaz (Vivek Oberoi) que tenta se infiltrar na equipe terrorista para anular o grande plano grande deles.

Download




Kyun! Ho Gaya Na

Arjun Khanna (Vivek Oberoi) acredita na tradição de casamentos arranjados. E por que não? Funcionou bem para seu pai e seu avô e assim por diante. Seu grito de guerra é "o amor e a derrota não fazem parte do meu vocabulário! Assim, mesmo que ele deteste perder qualquer competição que entra, ele está perfeitamente bem com qualquer garota que seus pais escolherem para ele se casar. Diya Malhotra (Aishwarya Rai), por outro lado, é mais romântica e defende fortemente a idéia de casar-se estritamente por amor. Kyun! Ho Gaya Na ... é uma comédia romântica que alerta, que o cupido está sempre por perto quando ele sente o amor verdadeiro.
Download

11 comentários:

Kássia disse...

EU GOSTARIA DE BAIXAR O FILME DEVDAS COM LEGENDA EM PORTUGUES! EU NAO CONSIGO ENCONTRAR, OBRIGADA!

Cá disse...

oi, tem algum link para baixar o filme Kuch Naa Kaho?

Anônimo disse...

oi preciso de alguns filmes indianos k nao consigo encontrar em lado nenhum se alguem os tiver agradeço. sao a mulher corajosa (himmat aur mehanat)a mae solteira (kunwari bahu) juventude e paixao (do pal)o ultimo escravo (aakhri ghulam)luta pela vitoria (yash chopra´s vijary)a justiça, inesquecivel(maine pyar kiya) a filha da madrasta (souten ki beti)as injustiças, veeru o vagabundo, sentimento da inocencia, a cor do casamento. sao esses :)

Carol Juvenil disse...

Cá, eu ainda não vi nenhum link que batesse com a legenda em português desse filme!

Anônimo, nunca vi legenda para nenhum desses :/

Anônimo disse...

ola garela vamos prestigiar sim esse filmes poissoa lindos demais vcs procuram no orkut uma comunidade chamada Quero cinema indiano no Brasil
1.501 membros vcs vao achar filmes lá ok valew fui.

Anônimo disse...

pessoal eu gostava se voçes pudessem por o filme Krrishna

highjunker disse...

o linl do filme krrish ja não está valido será que podia recolocar

highjunker disse...

o filme krrish ja tem o link invalido será que poderia recolocar

Anônimo disse...

eu gostaria do filme krrish( o vingador da noite) esse esta off

Anônimo disse...

Eu gostaria do filme vivah com shahid kapoor e Amrita rao acho eles dois um par lindooo !!!

Anônimo disse...

Ei vcs já assistiram o filme mausam com shahid kapoor e sonam kapoor ? Ou jab we met com shahid kapoor e karenne kapoor ?