segunda-feira, 28 de junho de 2010

L

Lagaan



Índia, na época da Rainha Victoria. Ano de 1893. Champaner, uma pequena povoação de camponeses da Índia Central. Nos arredores desta localidade é levantado um cantão britânico, governado pelo capitão Russell (Paul Blackthorne), um homem poderoso e arrogante que decide sobre a vida e a morte dos habitantes dos povoados que estão sobre a sua jurisdição.
LAGAAN narra a história de um insólito grupo de heróis encabeçados por Bhuwan (Aamir Khan), um jovem e enigmático camponês cujo valor nasce dos seus ideais e do sonho que alberga no seu coração. Bhuwan conta com a ajuda de Elizabeth (Rachel Shelley), uma delicada menina inglesa, e da sua melhor amiga Gauri (Gracy Singh), uma jovem hindú que sonha casar com o homem que ama.





Laaga Chunari Mein Daag

Duas irmãs, Rani Mukherjee e Konkona Sen Sharma, vivem felizes com os pais, em Varanasi. A familia, bastante tradicional, passa por dificuldades financeiras e a filha mais velha decide partir para Mumbai atras de melhores oportunidades de trabalho que, na verdade, não existem. Acaba se tornando uma prostituta de luxo e, sem revelar sua verdadeira profissão, envia para familia os recursos necessarios para custear os estudos da irma e o tratamento medico do pai. O medo de que a familia descubra seu segredo aumenta quando a irma mais nova, já formada, decide morar com ela em Mumbai. Segundo a critica do New York Times, o filme é "uma fascinante mistura de musical, melodrama e conto de fadas feminista" e "mostra o universo moral de Bollywood em transição".

Filme
Legenda




Lage Raho Munna Bhai



Esse filme conta a história de Munna, um simpático gangster, que começa a ter visões de Gandhi. Com o passar da história, Munna se utiliza de sua associação com Gandhi para ajudar as pessoas comuns com seus problemas. Sucesso absoluto de crítica e bilheteria, LRMB foi o primeiro filme indiano a ser exibido na ONU, além de ter causado um forte impacto cultural na sociedade indiana. Com Sanjay Dutt e Vidya Balan.

Torrent
Legenda




Lakshya


Durante os conflitos do exército indiano com os invasores do Paquistão, em 1999, a história é sobre um jovem cadete do Exército e de como ele constrói gradualmente a sua própria integridade através das suas experiências.... Com Amitabh Bachchan, Hrithik Roshan, Preity Zinta

Torrent
Legenda




Love Aaj Kal




Duas histórias de amor diferentes passadas em dois períodos: 1965 e 2009. A primeira, "Love Aaj", fala sobre Jai e Meera, um casal moderno dos dias de hoje que não acredita nas histórias românticas dos livros, mas decide aceitar as coisas como elas são quando a vida os colocam em direções diferentes. A segunda, "Love Kal", mostra Veer Singh, homem que fica cego de amor quando conhece Harleen e faz uma viagem de vários quilômetros de distância apenas para poder ficar mais perto dela. O filme mostra que o amor como é essencialmente não muda,apesar de a maneira como é visto mudar com o tempo. Com Saif Ali Khan, Deepika Padukone, Rishi Kapoor e Giselli Monteiro.

Torrent
Legendas




Love, Sex and Dhokha



LSD explora as emoções humanas de sexo, amor e traição através de câmeras de vídeo, câmeras de segurança e câmeras secretas. O filme está dividido em três histórias: um estudante de cinema que se apaixona pela mocinha de seu filme, uma funcionária de uma loja que vira alvo que um possível escândalo sexual e um reporter que planeja flagrar um astro pop envolvido em atos comprometedores.

Torrent
Legenda




Life in a… Metro



Life in a… Metro junta 6 histórias de 9 personagens de um subúrbio. Estas histórias se entrelaçam e se interceptam em vários pontos retratando as vidas destes indivíduos neste bairro de classe média. Paixão, sexo, lealdade, romance, cobiça, tensão e amor formam a trama do tecido que une os personagens.

Download




Luck By Chance



As venturas e desventuras de um jovem ator tentando conquistar um lugar ao Sol em Bollywood. Destaque para as participações mais do que especiais. Com Farhan Akhtar, Rishi Kapoor e Konkona Sen Sharma.

Torrent
Legenda

Nenhum comentário: