sábado, 30 de julho de 2011

C


Chaahat


Roop Rathore (Shahrukh Khan) é um grande cantor, como o seu pai (Anupam Kher) costumava ser. Um dia, o seu pai tem que ir a Bombaim, para um tratamento por que ele mastigava folhas de betel e fumo. Tentando pagar pela admissão do seu pai no hospital, ele começa a cantar, um dia ele canta no hotel de em Ajay Narang. A irmã de Ajay, Reshma se apaixona por Roop, sem saber que ele ama uma enfermeira chamada Pooja. Não sabendo, que ele nunca a amou ela o convida para ser cantor do hotel de seu irmão. Um dia ela zanga-se por que as garotas assediam Roop. Ela quer que ele cante só para ela. Rejeitando a oferta, ele deixa o seu emprego no hotel . Ajay diz a Roop para nunca voltar ao seu hotel novamente. Roop tem de pagar pela operação de seu pai, então no ele começa a cantar na rua, mas ninguém lhe dá dinheiro, então ele volta a procurar Reshma, para que ela lhe pague e começa a cantar para ela.

Filme em 4 partes pelo Rapidshare:





Chak De! India


Ex-jogador de hockey é rejeitado pela sociedade indiana por esta acreditar que ele "entregou" um jogo ao Paquistão. Sete anos depois ele volta com o intuito de treinar a seleção de hockey feminino, que não recebe apoio nem mesmo pelo Ministério dos Esportes.




Chalte Chalte
O filme é sobre duas pessoas que são completamente diferentes em seu pensamento, a educação, e a natureza, como eles se encontram e se apaixonam. Claro, tem que haver um choque porque são pessoas diferentes, com coisas diferentes e corações diferentes. Com Shahrukh Khan e Rani Mukerji.

Instruções para o RMVB: Os 2 arquivos estão compactados. Todos devem estar na mesma pasta e quando chegarem, deve-se apenas extrair a parte 1 para ter o arquivo completo. Use o programa Winrar ou algum similar.


Chalti Ka Naam Gaadi

Os irmãos Brijmohan, Manmohan e Jagmohan tem pavor de mulheres: acreditam que elas só trazem azar e problemas. Suas vidas ficam repletas de confusão quando uma moça chamada Renu vai à oficina para consertar seu carro e vai embora, esquecendo de pagar. Depois que Manmohan vai atrás dela para cobrar o serviço, os dois passam mais tempo juntos e acabam se apaixonando. Além de ter que lidar com os irmãos, Manmohan acaba tendo de enfrentar bandidos que querem se aproveitar de Renu.

Comédia com Madhubala, Kishore Kumar, Ashok Kumar e Anoop Kumar (os irmãos Ganguly).

Download em 3 partes pelo Megaupload:


Instruções: Os 3 arquivos estão compactados. Todos devem estar na mesma pasta e quando chegarem, deve-se apenas extrair a parte 1 para ter o arquivo completo. Use o programa Winrar ou algum similar.


Chamatkar

Com Shahrukh Khan e Urmila Matondkar.
Chameli

"Dois estranhos. Uma noite chuvosa". Numa área próxima ao “Bairro da Luz Vermelha”, durante uma noite chuvosa, o carro de Aman Kapoor, um rico financista, quebra. Seus esforços para conseguir ajuda são inúteis e ele busca abrigo num pavilhão. É aqui que ele entra em contato com uma prostituta chamada Chameli – e é assim que seu pesadelo envolvendo cafetões, travestis, prostitutas e policiais corruptos começa. Filme com Kareena Kapoor e Rahul Bose.

Download em 8 partes pelo Rapidshare:


Senha para extrair as partes: bladeron

Chance Pe Dance

Sameer Behl (Shahid Kapoor) vai à Mumbai com o sonho de ser um astro em Bollywood, mais após 4 anos ele ainda luta ao longo do dia como um entregador de correio e continua falhando em audições para comerciais. Como ele se recusa a ter a ajuda financeira de seu pai em Nova Deli, após perder o emprego, ele é despejado do apartamento alugado pelo proprietário. Logo Sameer consegue uma vaga para um filme e conhece a coreógrafa Tina (Genelia D'Souza). Sem-teto e desempregado, Sameer agora dorme em seu carro e trabalha como professor de dança em uma escola particular, mas não esquece o seu sonho de se tornar uma estrela, junto com a ajuda de Tina.

Chandni Chowk To China

Filme com Deepika Padukone e Akshay Kumar.




Charulata

Charu vive uma vida solitária e ociosa na Índia de 1870. O seu marido Bhupati, dono de um jornal, passa mais tempo no escritório e a fazer política do que em casa. Amal, primo de Bhupati e aspirante a escritor, vai viver com eles para tentar encontrar um rumo para a sua vida e também para fazer companhia a Charu que se interessa igualmente por literatura. No entanto, passados alguns meses, os sentimentos entre Charu e Amal começam a ultrapassar a simples amizade...

Chaudhvin Ka Chand

Na cidade de Lucknow vivem três grandes amigos muçulmanos: Aslam, Mirza e Pyare, o Nawab. Um dia Pyare e Mirza veem uma moça erguer seu véu no mercado, e a beleza da desconhecida é tanta que Pyare imediatamente se apaixona. Ele pede ajuda a seus amigos para conseguir encontrar seu amor, e os três começam a busca.

Tudo parece perdido quando a mãe de Pyare insiste em que ele se case com a filha de um amigo da família. Ele pede que Aslam se case com a moça para que possa continuar a buscar sua amada. Aslam faz de tudo pela felicidade de seu amigo e aceita prontamente. O que ele não imaginava é que Jameela, a esposa com quem é tão feliz e que não é vista por outros homens devido ao costume da religião, é a mesma mulher por quem busca seu amigo.

Filme de 1960 com Waheeda Rehman, Guru Dutt, Rehman e Johnny Walker.

Download em 3 partes pelo Megaupload:


Chori Chori

Kammo é uma garota mimada, filha de um homem rico. Ela apaixona-se pelo piloto Suman, homem que seu pai odeia. Kammo desafia o pai e diz que vai se casar com Suman, o que faz com que quase comece uma guerra entre pai e filha. Ele a tranca em seu navio, mas ela foge ao se jogar no mar. Chegando a uma cidade, Kammo conhece o jornalista Sargar, que decide ajudá-la a chegar até Suman para entregar uma boa história ao seu editor. Os dois brigam muito, mas tem de se unir para lidar com um obstáculo inesperado: o pai de Kammo colocou uma grande recompensa à disposição de quem conseguisse trazer sua filha de volta, o que faz com que várias pessoas passem a correr atrás dela. Com Raj Kapoor, Nargis, Pran e Johnny Walker. Versão do filme "Aconteceu Naquela Noite", com Clark Gable e Claudette Colbert.


Chup Chup Ke

Jeetu [Shahid Kapoor] é um cara de cidade pequena que está sempre em dívida e esquivando-se dos credores e agiotas. Seu pai um professor aposentado, e sua noiva Pooja são obrigados a sofrer as conseqüências da sua instabilidade e de suas dívidas. O pai de Pooja também considera que Jeetu não é digno de Pooja e incentiva ela a casar-se com outra pessoa, o que ela não concorda. Jeetu tenta cometer suicídio pulando no mar, de modo que sua família possa reclamar o seu seguro de vida e pagar suas dívidas. Mas Jeetu é pego numa rede de pesca, por um par de pescadores, Gundya e Bandya . Gundya deve dinheiro a Prabhat Singh [Om Puri], um empresário astuto. Ao descobrir que Jeetu foi capturado como uma sereia em sua rede, e Gundya e Bandya descobrem uma nota no bolso de Jeetu o que os leva a pensar que ele é um milionário. Mais tarde, Gundya deixa Jeetu e Bandya na casa de Prabhat Singh, em troca do dinheiro que ele deve.

Click

iDzem que as fotos sempre contam uma história. 
 Click é a história de um jovem fotógrafo e sua namorada. 
Ele tira fotos bonitas e quando as revela ele esconde um segredo. 
Um segredo que é tão escuro, aterrorizante e ameaçador que ele esconde-o de sua namorada. 
Um segredo de seu passado que, se revelado, ameaça destruir não só a sua vida, mas a de sua família, amigos e entes queridos. Um segredo que vem de um mundo que é diferente do nosso. Com Shreyas Talpade.

Filme

7 comentários:

Anônimo disse...

Boas amigo,
o download do cd2 do filme Click não está foncionando.
cumprs.

Anônimo disse...

o do cd1 tbm nao ta funcionando.... queria muito ver o filme... :(

thequeenL disse...

Olá, queria dar os parabéns pelo blog maravilhoso e pedir que colocassem o filme Luv Ka The End para download também.
bjs

thequeenL disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
taispagan disse...

roAmo o blog!!! Mas faz tempo q esta sem atualizaçoes... mais filmes!! Plssss!!! XD

Nuni disse...

Gente, eu imploro a vocês que continuem com o blog, o atualizem por favor, nós do brasil temos que conhecer mais o cinema indiano que é diverso e grandioso.. e esquecermos um pouco a frieza de hollywood.

Carol disse...

Oi, Nuni!

Estamos tendo dificuldades em manter o blog, mas o trabalho de postagem de links continua sendo feito na comunidade "Quero Cinema Indiano no Brasil", no Orkut. Há filmes bollywoodianos de diversas décadas, além dos de outras indústrias de cinema indiano, como Kollywood e Tollywood.