sábado, 16 de outubro de 2010

G

Gandhi
África do Sul, início do século XX. Após ser expulso da 1ª classe de um trem, o jovem e idealista advogado indiano inicia um processo de auto-avaliação da condição da Índia, que na época era uma colônia britânica, e seus súditos ao redor do planeta. Já na Índia, através de manifestações enérgicas, mas não-violentas, atraiu para si a atenção do mundo ao se colocar como líder espiritual de hindus e muçulmanos. Com Ben Kingsley.
Torrent
Legenda CD1

Legenda CD2





Guru
Abhishek Bachchan interpreta Gurukant Desai, rapaz indiano ambicioso que é desprezado pelo pai por ir mal na escola e vai para a Turquia tentar melhorar de vida. Anos depois Guru volta à sua vila e decide que abrirá um negócio, precisando de mais capital para tanto. É aí que decide se casar com Sujata (Aishwarya Rai), a irmã mais velha de seu amigo, e assim utilizar o dote dela para iniciar os negócios. Os dois têm um casamento feliz e todos gostam de Guru. Tudo vai bem com Guru e o cunhado como sócios, porém a sede de poder e crescimento de Guru os afasta.
Anos depois Guru já é um riquíssimo empresário indiano e tem de lidar com a perseguição do jornalista Shyam Saxena (R. Madhavan), que a todo custo quer desmacarar suas fraudes. Vencedor de 5 Filmfares.

Download






Ghare-Bhaire
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4
Parte 5 Parte 6 Parte 7
Legendas





Ghajini
Ghajini conta a angustiante história de um homem (Aamir Khan) que sofre de amnésia retrógrada (sua memória se apaga a cada 15 minutos), mas que tem mensagens por toda parte lembrando-o de que ele deve matar Ghajini (Pradeep Rawat). As mensagens estão tatuadas em seu corpo e por todo seu apartamento, com fotos, papéis e escritos nas paredes. As mensagens lembram ele que Ghajini deve ser morto porque ele matou Kalpana (Asin Thottumkal).
Download





Guddu
Guddu Bahadur é filho único na família Bahadur, composta do Advogado Vikram, e sua esposa, Kavita. Enquanto Kavita é uma devota da religião hindu, Vikram é ateu. Guddu e Salina Gupta se apaixonam. Um dia, dirigindo, eles sofrem um acidente, e Salina perde a visão. Guddu culpa-se, e assim os pais de Salina, e pedem-lhe para se manter longe de Salina. Salina sabe que o acidente não foi culpa de Guddu. Então Guddu ouve por acaso uma conversa entre seu médico e sua família, ele descobre que tem o tumor cerebral, e só tem poucos meses de vida. Ele quer doar os seus olhos ao hospital para que Salina possa beneficiar-se deles, mas seu papai não aceita. A coisa se complica, quando Guddu decide dirigir-se ao Tribunal para conseguir o direito de doar os seus olhos. Não sabendo que a sua decisão modificará a vida de muitas pessoas.
CD1 CD2
Legendas


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá...gostaria de baixar o filme GOD TUSSI GREAT HO !!!!
Obrigada.