quinta-feira, 15 de julho de 2010

J

Jaane Tu... Ya Jaane Na

Um romance adolescente onde um rapaz e uma moça são os melhores amigos e acreditam ser apenas isso e para provar que não há nada entre eles além da amizade tentam arranjar namorados um para o outro. Com Imran Khan,Genelia D'Souza e Prateek Babbar.
Download




Jaanwar

Estrelando Akshay Kumar, Karisma Kapoor e Shilpa Shetty. Órfão, Bapu é corrompido pelo ambicioso chefe do crime Sultan, crescendo e se tornando o "Badshah", um violento criminoso. Um repentino encontro com uma criança perdida o faz reavaliar sua vida, e ele então se torna um dedicado ferreiro e amoros pai de família. No entanto, não se pode escapar tão fácil do passado, e Bapu irá descobrir isso.
Legendas




Jab We Met

Shahid Kapoor interpreta Aditya Kashyap, um homem de negócios, que num dia ruim conhece Geet (Kareena Kapoor), uma moça faladeira e irritante, que pretende deixar sua família em breve para fugir com o amor de sua vida, Anshuman. Uma reviravolta do destino faz com que Aditya tenha que ajudar Geet, colocando os dois em confusões e mal-entendidos.
Torrent
Legendas




Jalsaghar

O último representante de uma alta casta insiste em manter o padrão de vida de seus antepassados, mesmo vivendo uma situação cada vez mais difícil. Uma das coisas da qual não abre mão é a enorme sala de música de sua mansão. Seu amor à música e seus atos acabam levando sua família à ruína. Narra a decadência de um nobre (Roy) que representa a tradição e diante da subida de "status" seu vizinho, um prestador de serviços, convertido rapidamente num novo rico.
Download




Jhoom Barabar Jhoom

Um rapaz e uma moça, ambos de origem indiana, se conhecem numa movimentada estação de Londres. Enquanto esperam o trem, os dois dividem suas histórias românticas sobre como conheceram seus respectivos parceiros. Um dos casais se conheceu no Hotel Ritz, de Paris, na mesma noite trágica em que a princesa Diana e seu amante encontraram a morte, perseguidos por um paparazzo. "Quando dois amantes morrem, outros dois nascem". Por todo o filme, o legendário ator Amitabh Bachchan guia esses personagens por extravagantes sequências de música e dança. O filme é freqüentemente descrito como uma versão Bollywoodiana de Moulin Rouge.
Legendas




Jodhaa Akbar

Com Hrithik Roshan e Aishwarya Rai. O filme conta a história do imperador Akbar e sua esposa Jodhaa de um ponto de vista romântico e épico.
Torrent
Legendas

10 comentários:

Anônimo disse...

vim aqui pedir pra ser colocadas as legendas em portugues do filme Laaga Chunari Mein Daag, eu fasso o download das legendas e la tem-nas mas esta errada pois la esta tambem o filmese fosse possivel eu ficaria mt agradecida e aproveito pra dar os parabens ao site esta maravilhoso e cheio de filmes belos....

Anônimo disse...

o link para download da legenda de Jodhaa Akbar está quebrado =/

mesmo assim, parabéns pelo site!

Anônimo disse...

o link para download da legenda de Jodhaa Akbar está quebrado =/

mesmo assim, parabéns pelo site!

Anônimo disse...

a legenda de Jab We Met não está disponível. se puderem arrumar o link ajudaria muito.
e obrigada pelo site: ótimo trabalho!

Paola disse...

Muuuuito bom o site, parabéns! E segue a legende de Jodhaa Akbar: http://www.4shared.com/file/s3j_ngEG/Jodhaa_Akbar_Legenda.htm

Anônimo disse...

parabens ao site tem filmes belos pena nao colocarem mais ha tantos par ver nao leve tanto tempo a colocar mais um obrigado

Unknown disse...

muito legal a idéia desse site, chega de filmes americanos!
comprei alguns filmes, mas em breve farei eu mesma o dowloads deles.
até agora jodha akbar foi um dos melhores que já vi!
parabéns ao site

Anônimo disse...

o link para baixar o torrent n abre

B4mB4m disse...

por favor me mandem a legenda o link da legenda nao ta abrindo.

b4mb4mbsb@gmail.com

B4mB4m disse...

por favore me mandem a legenda..
b4mb4mbsb@gmail.com

o link nao ta abrindo