segunda-feira, 28 de junho de 2010

L

Lagaan



Índia, na época da Rainha Victoria. Ano de 1893. Champaner, uma pequena povoação de camponeses da Índia Central. Nos arredores desta localidade é levantado um cantão britânico, governado pelo capitão Russell (Paul Blackthorne), um homem poderoso e arrogante que decide sobre a vida e a morte dos habitantes dos povoados que estão sobre a sua jurisdição.
LAGAAN narra a história de um insólito grupo de heróis encabeçados por Bhuwan (Aamir Khan), um jovem e enigmático camponês cujo valor nasce dos seus ideais e do sonho que alberga no seu coração. Bhuwan conta com a ajuda de Elizabeth (Rachel Shelley), uma delicada menina inglesa, e da sua melhor amiga Gauri (Gracy Singh), uma jovem hindú que sonha casar com o homem que ama.





Laaga Chunari Mein Daag

Duas irmãs, Rani Mukherjee e Konkona Sen Sharma, vivem felizes com os pais, em Varanasi. A familia, bastante tradicional, passa por dificuldades financeiras e a filha mais velha decide partir para Mumbai atras de melhores oportunidades de trabalho que, na verdade, não existem. Acaba se tornando uma prostituta de luxo e, sem revelar sua verdadeira profissão, envia para familia os recursos necessarios para custear os estudos da irma e o tratamento medico do pai. O medo de que a familia descubra seu segredo aumenta quando a irma mais nova, já formada, decide morar com ela em Mumbai. Segundo a critica do New York Times, o filme é "uma fascinante mistura de musical, melodrama e conto de fadas feminista" e "mostra o universo moral de Bollywood em transição".

Filme
Legenda




Lage Raho Munna Bhai



Esse filme conta a história de Munna, um simpático gangster, que começa a ter visões de Gandhi. Com o passar da história, Munna se utiliza de sua associação com Gandhi para ajudar as pessoas comuns com seus problemas. Sucesso absoluto de crítica e bilheteria, LRMB foi o primeiro filme indiano a ser exibido na ONU, além de ter causado um forte impacto cultural na sociedade indiana. Com Sanjay Dutt e Vidya Balan.

Torrent
Legenda




Lakshya


Durante os conflitos do exército indiano com os invasores do Paquistão, em 1999, a história é sobre um jovem cadete do Exército e de como ele constrói gradualmente a sua própria integridade através das suas experiências.... Com Amitabh Bachchan, Hrithik Roshan, Preity Zinta

Torrent
Legenda




Love Aaj Kal




Duas histórias de amor diferentes passadas em dois períodos: 1965 e 2009. A primeira, "Love Aaj", fala sobre Jai e Meera, um casal moderno dos dias de hoje que não acredita nas histórias românticas dos livros, mas decide aceitar as coisas como elas são quando a vida os colocam em direções diferentes. A segunda, "Love Kal", mostra Veer Singh, homem que fica cego de amor quando conhece Harleen e faz uma viagem de vários quilômetros de distância apenas para poder ficar mais perto dela. O filme mostra que o amor como é essencialmente não muda,apesar de a maneira como é visto mudar com o tempo. Com Saif Ali Khan, Deepika Padukone, Rishi Kapoor e Giselli Monteiro.

Torrent
Legendas




Love, Sex and Dhokha



LSD explora as emoções humanas de sexo, amor e traição através de câmeras de vídeo, câmeras de segurança e câmeras secretas. O filme está dividido em três histórias: um estudante de cinema que se apaixona pela mocinha de seu filme, uma funcionária de uma loja que vira alvo que um possível escândalo sexual e um reporter que planeja flagrar um astro pop envolvido em atos comprometedores.

Torrent
Legenda




Life in a… Metro



Life in a… Metro junta 6 histórias de 9 personagens de um subúrbio. Estas histórias se entrelaçam e se interceptam em vários pontos retratando as vidas destes indivíduos neste bairro de classe média. Paixão, sexo, lealdade, romance, cobiça, tensão e amor formam a trama do tecido que une os personagens.

Download




Luck By Chance



As venturas e desventuras de um jovem ator tentando conquistar um lugar ao Sol em Bollywood. Destaque para as participações mais do que especiais. Com Farhan Akhtar, Rishi Kapoor e Konkona Sen Sharma.

Torrent
Legenda

quarta-feira, 2 de junho de 2010

M

Main Hoon Na



Main Hoon Na é uma história de um major (Shahrukh Khan), que tem a função de voltar para os bancos da escola, com duas missões muito concretas. Uma é a missão oficial de proteger, de forma discreta e eficaz sobretudo sem ninguem suspeitar, a filha de um poderoso general do exército, e a outra missão a de evitar um ataque terrorista na mesma escola. Com Sushmita Sen, Amrita Rao e Zayed Khan.

Download




Mahabharata



Uma adaptação do grande épico hindu feita por Peter Brook.

Download





Mahanagar



Mahanagar trata da independência de Arati, uma mulher de classe média que arruma um emprego para ajudar o marido a bancar as despesas da numerosa família. Essa decisão desagrada os demais familiares, que iniciam uma "Guerra Fria" dentro de casa. Apesar deste problema, Arati passa a tomar gosto pelo trabalho e pelas independências financeira e psicológia que ele lhe traz. Com Jaya Bhaduri, Anil Chatterjee e Madhabi Mukherjee.

Download





Mangal Pandey - O Motim


Uma história sobre a crença e a coragem de um homem que fez de tudo para defender seus parceiros, até enfrentar um canhão. Na Índia de 1857, depois de cem anos servindo à Companhia Britânica das Índias Orientais, o país entrou em motim liderado por Mangal Pandey. Com Rani Mukherji, Aamir Khan e Amisha Patel.





Marigold


O filme segue a história de Calêndula Lexton, uma atriz que recebe presos em Mumbai terras e um pequeno papel em um musical de Bollywood. Ela conhece Prem, o coreógrafo do filme, e sofre uma transformação pessoal como ela experimenta Bollywood em primeira mão. Com Salman Khan e Ali L arter.





Maya Memsaab


Maya se envolve e se apaixona, até perceber que necessita muito mais do que necessidades corpóreas, e possivelmente é isso que a leva à morte. Dois investigadores aparecem para tentar descobrir quem ou o que realmente matou a moça. Com Shahrukh Khan, Deepa Sahi e Farooq Shaikh.





Meghe Dhaka Tara


Neeta trabalha dia e noite para pagar as contas de sua família de bengaleses refugiados. Seu pai é professor, mas ganha uma mixaria. O irmão mais velho quer ser cantor e invoca seu direito como artista a ter um tempo que os outros não podem suportar. Enquanto isso, a mãe espera que o noivo de Nita, um estudante de ciências, volte as atenções para sua irmã. Obra-prima de Ritwik Ghatak.

Torrent
Legendas




Mohabbatein


Uma batalha entre dois homens teimosos e suas convicções opostas. Raj Aryan (Shahrukh Khan), que representa o amor; e Narayan Shankar (Amitabh Bachchan), que representa a disciplina e o medo. Ele acredita que o amor conduz à dor e fraqueza. Também é a história de três rapazes e garotas que têm que aprender a seguir seus corações contra muitas barreiras. O resultado das histórias de amor deles que decidirá o que finalmente triunfará... Amor ou Medo.





Monsoon Wedding


A família Verma se reúne em Nova Delhi para um casamento arranjado às pressas. Várias histórias se entrelaçam, retratando diferentes aspectos do amor e atravessando fronteiras geográficas, sociais e morais. Com Vasundhara Das, Naseeruddin Shah, Lillete Dubey, Vijay Raaz, Neha Dubey...





Mother India


A história de uma mulher que, para o casamento do filho, pede empréstimo a um usurário em troca de uma parte da colheita, sendo enganada e ficando com a terra hipotecada. O filho foge, deixando a mulher com dois filhos. Um deles procura vingar-se do prestamista. Com Nargis, Sunil Dutt e Rajendra Kumar.





Mughal-E-Azam


É o segundo filme mais caro, ficando somente atrás de Devdas, tendo demorado 9 anos a ser produzido. A história conta o amor proibido de Salim (Dillip Kumar), filho do imperador Akbar, pela bailarina Anarkali (Madhubala).





Mujhse Dosti Karoge!


Raj, Pooja e Tina são amigos de infância que moram em Shimla. Raj é tão apaixonado por Tina, que mal nota o amor que Pooja sente por ele. Quando Raj se muda para Londres, o rapaz mantém contato com sua amada por email. No entanto, a animada Tina, nunca tendo ânimo para responder as mensagens do namorado, pede à apaixonada Pooja respondê-los. Um divertido triângulo amoroso se forma quando Raj volta a Shimla depois de 15 anos. Com Rani Mukherji, Hrithik Roshan, Kareena Kapoor e Uday Chopra.





Munna Bhai M.B.B.S.


Munna Bhai é um famoso bandido de Mumbai que esconde o ganha-pão dos pais alegando ser médico. O pai de Munna deseja casá-lo com a filha de um velho conhecido, o Dr. Asthana, que descobre a farsa do marginal e o desmascara na frente dos pais. Furioso, Munna jura vigança contra o Dr. Asthana e embarca numa divertida e emocionante saga na Escola de Medicina. Este filme é o predecessor do famoso Lage Raho Munna Bhai. Com Sanjay Dutt, Arshad Warsi, Jimmy Shergill, Sunil Dutt e Boman Irani.





My Brother... Nikhil





My Name Is Khan


Rizwan Khan, um muçulmano da região Borivali de Mumbai, sofre do transtorno de Asperger, uma síndrome do espectro autista que causa certas dificuldades na socialização. Mas Rizwan consegue viver praticamente de forma normal. Depois dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, Rizwan é detido por engano pelas autoridades americanas no aeroporto de Los Angeles por causa de seu incomum comportamento. É quando ele conhece Radha, uma terapeuta que vai ajudar o rapaz a lidar com sua situação e sua aflição. O problema é que agora Rizwan tem seu nome numa lista de suspeitos. Para resolver essa questão, ele decide fazer uma jornada ao encontro do presidente americano Barak Obama e limpar sua ficha. Com Shahrukh Khan e Kajol.